quarta-feira, julho 28, 2010

Tale of the dead



Deixem-me ver se entendi bem; o rei dos gnomos, um indivíduo psicopata homossexual que tinha um complexo de se apaixonar por jovens e depois assassinar suas respectivas namoradas por ciúmes foi apanhado em Portugal.

Não sei o que leva um homem a vitimar jovens puras e singelas, sei ainda menos a razão que leva adolescentes a conviver com o maluco da terra, ora “um homem de 41 anos convidou me a mim e ao meu circulo de amigos para um jantar que ele vai pagar. Que fixe comer de borla, ainda por cima este não parece ser o tipo de pessoa que se apaixona por ti e depois mata a tua namorada.” Bom parafraseando alguém cujo nome desconheço: As you go through in life you will find that most of the people are ass holes and life is a dirty little bitch.

O gajo tinha uma conta no youtube onde colocava vídeos que profetizavam o fim apocalíptico de 76% da margem costeira de Portugal, agora coloco a questão como foi possível não prever as consequências deste professor Karanba na sociedade, na minha terra se divulgassem esta notícia iria ocorrer um choro simultâneo entre estudantes de secundário e surfistas de 3ª classe. Suponho que o mesmo ocorreria um pouco por todo o país criando uma “onda” (bazinga) de descontentamento que se notaria.

Como nota de encerramento deste texto profilático (zze zzzzzze) quero dizer que quem comete crimes passionais é um idiota, se é para cometer homicídio façam-no por dinheiro. Se isto pega moda ainda começamos a ouvir histórias do pequeno Pedrito que assassinou a sua colega de 2º ano Maria, visto que ela era a namorada dele mas no recreio da tarde foi apanhada com o joãozinho aos beijos atrás da cantina numa tarde em que o almoço foi lulas. Como é óbvio teve que ser apedrejada até à morte!

Sem comentários: