quarta-feira, julho 07, 2010

Ænima






Após receber muitos incentivos1 de pessoas que me abordavam no meu dia-a-dia2, eis que me vejo, mais uma vez, obrigado a continuar com este espaço cultural de qualidade mais que provada3. Com o passar do tempo eu perguntava-me4 acerca do porquê de tão grande manifestação de apoio, pois bem, parece que opinar sobre temas5 ainda é considerado relevante nos dias que correm. Com o intuito de dar um ar mais contemporâneo ao blog vou fazer uma série de remodelações fantásticas6. Quem sabe escolher imagens mais apropriadas com os temas a debater7, ou até mesmo o uso de linguagem menos ofensiva8. Assim deixo aqui um voto de celebração da vida9 e um juramento de que este blog vai se manter vivo por muitos e muitos anos10.

Obrigado caro leitor11.














1 – “Fodasse Arrenta vais abrir aquela merda outra vez????? Meu a sério, ninguém lia aquela bosta de blog, aliás eu preferia cortar o meu tomate esquerdo a ter que ler mais uma palavra daquele blog que mais parecia um cruzamento da Linda Reis com um Dragão de Komodo!”

2- Uma pessoa.

3- Quase uma dezena de comentários… Podia ter dito quase dez mas assim soava a menos comentários!

4- Perguntem ao Queiroz.

5- Falar merdas sobre merdas. Insultar.

6- Não vou mudar merda nenhuma, até porque conheci um gajo que tinha a mania de fazer as coisas futuristas, mas eu vi logo que aquilo não ia resultar, apesar de tudo depois do cancro no esófago pode-se dizer que ele falava um pouco como um robot…

7- Sinto-me com sorte. Click!

8- *Ages twenty one and over*.

9- Celebrar no sentido de apanhar doenças venéreas.

10- Nunca mais vou escrever neste cagalhão de carne de picanha a que alguns chamam de blog!

11- Vai levar dentro da peida!

1 comentário:

Anselmo disse...

mágico mítico, so lhe falta ser de galinha para ser hamburguer do Mac....... Arrenta louco, louco Arrenta, Arrenta o quÊ? Boa pergunta senhores